Morre Hebe Camargo
SÃO PAULO – Depois de ficar internada
por diversas vezes em 2012, Hebe Camargo não resistiu e morreu na manhã deste
sábado (29) em sua mansão no Morumbi em São Paulo.
A apresentadora sofreu uma parada
cardíaca e não resistiu durante a madrugada. Ela lutava contra um câncer no
peritônio, que foi diagnosticado em 2010.
A apresentadora da RedeTV! havia dado
entrada no Hospital Albert Einstein no última dia 14 de setembro para fazer
exames pré-agendados. Contudo, por estar muito debilitada, precisou ser
internada.
Em junho deste ano, Hebe já tinha
deixado os fãs apreensivos. Ela precisou ser encaminhada ao hospital após
sofrer fortes dores no corpo. Ela passou por uma cirurgia de emergência para a
retirada da vesícula, e ficou internada por cinco dias.
“Enganei vocês outra vez. Olha eu
aqui de novo!”, brincou a loira na ocasião. Nessa época, ela ainda tranquilizou
a todos e afirmou que se sentia muito bem, sem dores.
Antes, em 11 de março de 2012, Hebe
precisou ser submetida a mais uma cirurgia para a retirada de um tumor no
intestino.
Em 2010, quando operou de um câncer
no peritônio, a apresentadora se declarou curada após fazer tratamento com
quimioterapia.
“Se o câncer for detectado no
princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra
câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!”,
garantiu a "gracinha".
Ainda não há informações sobre onde e quando será o
velório e enterro do corpo.
