CESTA
DO POVO É ARROMBADA
Um
grupo de homens arrombou a cesta do povo no bairro de periperí na zona suburbana
de Salvador, na madrugada de ontem, (12) de acordo com a polícia os bandidos
utilizaram uma marreta para arrombar a porta e fizeram uma limpeza no
estabelecimento, levando tudo, inclusive vários aparelhos de TVs e um freezer.