quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SALVADOR


                                  CESTA DO POVO É ARROMBADA

Um grupo de homens arrombou a cesta do povo no bairro de periperí na zona suburbana de Salvador, na madrugada de ontem, (12) de acordo com a polícia os bandidos utilizaram uma marreta para arrombar a porta e fizeram uma limpeza no estabelecimento, levando tudo, inclusive vários aparelhos de TVs e um freezer.