segunda-feira, 14 de outubro de 2024

"AS PESSOAS GOSTAM DE QUEM É DE VERDADE", DIZ JORGE ARAÚJO SOBRE VOTAÇÃO HISTÓRICA

Por Bahia Notícias

                 Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

Recordista de votos nas últimas eleições, o vereador eleito Jorge Araújo (PP) atribuiu a sua votação histórica à sua personalidade “verdadeira”, segundo ele, “sem personagens”. Em entrevista ao podcast, Projeto Prisma, do Bahia Notícias, nesta última segunda-feira (14 de outubro), o repórter também associou seu trabalho na televisão com uma maior compreensão do dia-dia da população de Salvador.

“Eu afirmo que as pessoas gostam de quem é de verdade, e eu mostrei minha a verdade. Desde quando eu tive a oportunidade de fazer a televisão e também de fazer o rádio, eu sempre me envolvi com a galera. Eu sou aquele cara que faz a pauta e se deixar entro na casa do povo, não sou um personagem. Você vai entendendo a realidade do povo. Tem um buraco na rua, aí daqui a pouco alguém chama “Jorge olha um café que acabei de fazer”. Daí filmaram e começaram a filmar e ficou “repórter comilão” e ficou até como desfeita eu não chegar na casa de uma pessoa. Então as pessoas foram observando e sentindo verdade”, disse Jorge.

O futuro vereador também comentou sobre os famosos que disputaram o pleito, mas não conseguiram o mesmo sucesso que ele nas urnas. Na entrevista, Jorge afirmou que é importante que os artistas “voltem às suas raízes” e afirmou que eles poderiam saber como ajudar suas comunidades. “Quem é que não tá no lugar onde eles nasceram e se criaram e não querem algo melhor? Todo mundo quer algo melhor. Mas é importante você voltar para suas raízes, você saber o que pode fazer como artista para sua comunidade, e até servir como uma referência. Não digo financeiramente, digo da sua pessoa, da sua personalidade”, afirmou Jorge Araújo.Fonte: Leonardo Almeida/Bahia Notícias.