terça-feira, 8 de outubro de 2019

COMANDANTE DA PM-BA NEGA PARALISAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES BAIANOS

Por Clóvis Gonçalves

Comandante da PM nega paralisação de policiais militares baianos

"Não tem greve. Há muito tempo ele tem feito essa bandeira política. Colocou hoje 300 pessoas dentro da Adelba e colocou várias pessoas para tentar greve. A tropa hoje não recepciona mais esse tipo de pessoa. A sociedade baiana precisa se tranquilizar, vamos continuar operando. A tropa confia em seu comandante. Todos unidos", disse à Rádio Metrópole.
Ao Metro1, o parlamentar disse que 10 mil pessoas participaram da assembleia realizada na tarde desta terça-feira (8 de outubro), no clube Adelba, em Patamares, na capital baiana. “Falta de diálogo da parte do governo. Já temos seis anos sem negociação. Já começou há meia hora e é por tempo indeterminado. Cerca de 10 mil miliares aprovaram”, afirmou para reportagem. (Metro1)