A turnê que Xexéu, ex-Timbalada, faria pela Europa entre os dias 16 e 20 de outubro de 2019 foi cancelada após o artista dar entrada em uma clínica de reabilitação nesta última quarta-feira, 2 de setembro. A informação foi confirmada pelo empresário do músico, Vianey do Vale, em entrevista à revista Quem. “Há dois meses estava sem falar com o Xexéu porque a agenda de shows só começaria a ser movimentada mais perto do fim do ano. A turnê pela Europa não tinha vingado”, contou.
Segundo o empresário, Xexéu ficou desaparecido por quatro dias antes de ser localizado na última terça-feira 1º de setembro após a viralização do vídeo e encaminhado para o centro de reabilitação. O representante do artista ainda revelou ter ficado triste com a repercussão do vídeo e acredita em uma recuperação de Xexéu. “Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir”. Vianey afirma que o cantor tem quatro shows agendados fora do país, entre novembro e dezembro na Finlândia, Suíça e Itália. (Aratu online)
