terça-feira, 25 de junho de 2019

FEIRA DE SANTANA-BA: FERIADÃO DE SÃO JOÃO COM TRÊS ASSASSINATO COM ARMA DE FOGO

Por Clóvis Gonçalves
A Polícia Civil da Bahia em Santana registrou três assassinados em Feira de Santana durante o feriado prolongado de São João. Os crimes ocorreram entre a noite de domingo (23) e a noite da última  segunda-feira, 24 de junho, elevando para 20 o número de homicídios no mês sendo 140 no ano. Em 2018, no período dos festejos de São João, também foram registrados três homicídios.

PARQUE YPÊ - FEIRA DE SANTANA

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por volta as 3h34min da madrugada desta terça-feira 25 de junho, na Rua das Palmeiras, na localizada denominada Baixada, no bairro Parque Ipê. A vítima apresenta várias perfurações de tiros na cabeça e ombro direito e não portava documentos de identificação. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguarda reconhecimento.
BAIRRO FEIRA 10
O adolescente Gabriel Santos Soares, 17 anos de idade, foi assassinado a tiros no início da noite do domingo passado, na Rua D, do Conjunto Residencial Feira X. Segundo a polícia, ele foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e em outras várias partes do corpo. A vítima morava na mesma rua em que o crime aconteceu.
PARQUE GETÚLIO VARGA  
No início da noite de domingo (23) na rua D, conjunto Feira X, em Feira de Santana foi assassinado a tiros o adolescente Gabriel Santos Soares, 17 anos. Os tiros atingiram a cabeça e outras partes do corpo. Ele morava na mesma rua onde o crime aconteceu. O delegado David Lopes realizou o levantamento cadavérico.
Na madrugada desta segunda-feira (24 de junho) foi assassinado a tiros Lucas Boaventura do Carmo, 23 anos. Ele morava na Rua E, bairro Aviário e foi baleado no bairro Parque Getúlio Vargas com cerca de cinco tiros e chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu. Segundo a polícia, ele morava na Rua E, no bairro Aviário em Feira de Santana.
BAIRRO JUSSARA 
Por volta das 19h45min também desta última segunda-feira, Josemar Duarte Cintra, 30 anos de idade, foi assassinado em frente a casa onde morava, no conjunto habitacional Jussara. Segundo a esposa, Josemar estava com o filho de 5 anos de idade no colo quando dois homens de identidade ignorada chegaram  em uma motocicleta placa não anotada se aproximaram e efetuaram, os disparos. A criança não foi atingida. O homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Os tiros atingiram o lado esquerdo do tórax. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento desta publicação não há outros detalhes sobre os crimes. As autorias e os motivos estão sendo investigados.(acorda Cidade)








Leia também: Homem é encontrado morto no bairro Parque Ipê nesta terça-feira (25)
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade