Por Clóvis Gonçalves
Três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, na última terça-feira (14 de maio), elevando para 12 o número de homicídios neste mês e para 104 no ano. Conforme já divulgado, um dos assassinatos ocorreu no bairro Queimadinha, quando João Lucas Carneiro, de 27 anos de idade, conhecido como ‘Galego’, foi alvejado por cerca de dez tiros por volta das 11h30min da manhã (Leia mais aqui).

Anselmo (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
Mais tarde, por volta das 18h, Anselmo dos Santos, 38 anos, foi morto a tiros na Rua V Concórdia, no Conjunto residencial George Américo. O tiros atingiram as costas, o tórax e a barriga da vítima. Anselmo ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. Ele morava na Rua D1, no George Américo.
MANGABEIRA
Por volta das 20h53min, Alisson Santos Ramos, 26 anos, foi assassinado na Rua H no Conjunto residencial João Paulo II, no bairro Mangabeira. Os tiros atingiram pernas, costelas, coxa e joelho esquerdo. A Delegacia de Homicídios está investigando as autorias e motivos dos assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Acorda Cidade