Por Clóvis Gonçalves
O ex-ministro Luiz Carlos Bresser revelou, neste último sábado 18 de maio, em uma postagem no Facebook, que o ex-presidente da república Luís Inácio da Silva Lula está apaixonado e vai se casar assim que sair da prisão. A confissão de Lula a Bresser foi feita também na quinta-feira passada, quando em visita à superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, disse o e-ministro da republica. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.
