domingo, 19 de maio de 2019

ITAPARICA-BA: DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DA CASA ONDE MORAVAM

Por Clóvis Gonçalves

-
Foto: Reprodução / Google Maps
Dois irmãos, de 17 e 20 anos respectivamente, morreram a tiros dentro da casa onde moravam na Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (19 de maio) na Rua da Mangueira, na localidade de Amoreira, por volta das 2h30min. Policiais foram acionados, se dirigiram ao local, mas as vítimas – identificadas como Walace Lima dos Santos, de 17 anos, e Werley Lima dos Santos, de 20, já sem vida. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pela 19ª Delegacia Territorial de Itaparica. (Bahia Noticias)