segunda-feira, 20 de maio de 2019

CHACINA COMETIDA EM BAR DEIXA 11 MORTOS E UM FERIDO EM BELÉM

Por Clóvis Gonçalves
Uma chacina deixou onde mortos em um bar em Belém, no estado do Pará, na tarde deste último domingo (19 de maio). De acordo com o site G1, uma pessoa não identificada ficou ferida e está sob proteção policial. Dos onze mortos, seis são mulheres e cinco são homens. De acordo com a Polícia Militar, sete homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e três carros e dispararam contra as vítimas. Não há informações sobre a motivação do crime. As identidades das vítimas ainda não foram informadas. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o crime.