Depois
do último jogo contra a equipe de Coração de Maria também no último sábado
primeiro de setembro pela Copa da Mandioca edição 2018, a equipe de futebol de
Irará categoria sub-17 venceu pelo placar de 3x1 e carimbou mais uma vitória na
fase de grupo da competição alcançando o primeiro lugar do grupo B com 10
pontos depois de vencer três jogos e um empate pelo placar em 1x1 contra a
equipe de Teodoro Sampaio que foi a mandante do jogo, e neste próximo domingo,
9 de setembro, ás 9 horas, em jogo que a equipe de Irará de acordo com o regulamento
da competição é o mandante da partida e receberá o time da cidade de Teodoro
Sampaio.
A comissão técnica da equipe Irararense depois
de três dias de folga, na tarde desta terça-feira, 4 de setembro, reuniram com
os atletas para retomar a rotina de trabalho de preparação para o próximo jogo
que será no campo da Liga Irarense de Futebol na Rua 8 de agosto, próximo do
Complexo Policial de Irará. O treino físico de acordo com a comissão é para
condicionar os atletas para esta primeira fase da competição porque cada vez
mais vai exigir um melhor condicionamento físico e estamos a tento a este item.
Os atletas foram liberados no último sábado, hoje realizamos um treino
regenerativo, precisamos manter o foco, ainda não ganhamos nada, a competição esta em curso e precisamos melhorar
de forma continua, concluiu a comissão.