Por Clóvis Gonçalves
Um triplo homicídio aconteceu na localidade Portelinha, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (30 de agosto). De acordo com relatos de vizinhos, barulhos de tiros foram ouvidos por volta das 3h da madrugada.
Segundo as testemunhas, três homens armados invadiram uma casa e mataram um casal, identificado como Danilo e Ana Paula. Em outra residência, um homem de prenome Luiz Carlos foi baleado quando estava sentado no sofá da residencia. Todos morreram nos locais em que foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.
Os corpos do triplo homicídio foram removidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação e a autoria dos crimes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Bocão News)
