quinta-feira, 19 de julho de 2018

SANTA BÁRBARA-BA: JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS POR DOIS HOMENS EM MTOCICLETA

Por Clóvis Gonçalves
Na noite desta última quarta-feira 18 de julho, a Polícia Militar da cidade de Santa Bárbara foi informada sobre um homicídio na Rua Adélia Malia Ribeiro Nunes, bairro do Torto, na sede do município. Os militares foram até o local e constataram a veracidade do fato. O jovem Rodrigo Estrela dos Santos, de apenas 19 anos de idade, foi assassinado a tiros produzidos por arma de fogo. De acordo com relatos  de populares ele estava na companhia de dois adolescentes que não tiveram os nomes divulgados quando foi atacado e baleado por outros dois homens ainda não identificados pela polícia que se aproximaram em uma motocicleta de dados não anotados. Os tiros atingiram o tórax, os braços e a cabeça de Rodrigo. 

Os criminosos fugiram para destino até esta publicação informação para local ignorado. A autoria e motivação do crime são desconhecidas pelas autoridades policiais. O Departamento de Polícia Técnica em Serrinha realizou a remoção do corpo e encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido ao exame de necropsia. A Polícia Civil em Santa Bárbara investigará o caso.(VozdoCampo)