sexta-feira, 20 de julho de 2018

SALVADOR: VIATURA DA SSP/SIAP FOI TOMADA DE ASSALTO POR BANDIDOS EM MUSSURUNGA

Por Clóvis Gonçalves
Uma viatura da Superintendência Integrada de Ações Policiais da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/SIAP) foi tomada de assalto por bandidos armados no bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite desta sexta-feira 20 de julho.
Segundo informações obtidas pelo BNews, a ação teria ocorrido no setor D, por volta das 18h50min. O veículo é uma Ecosport de cor Branca ano de fabricação 2013/2014, de placa OUK-9022.*Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan.