quarta-feira, 4 de julho de 2018

REGULAMENTAÇÃO DO PLANTIO DE MACONHA DEVE MOVIMENTAR MERCADO BRASILEIRO

Por Clóvis Gonçalves
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) prevê a regulamentação do plantio de maconha para pesquisa e uso medicinal e a informação já começou a movimentar o mercado brasileiro.A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) prevê a regulamentação do plantio de maconha para pesquisa e uso medicinal e a informação já começou a movimentar o mercado brasileiro para a regulamentação.
De acordo com o jornal Estadão, duas empresas foram criadas no Brasil nos últimos anos, com objetivo de ingressar no setor. Já é liberado o plantio de maconha para pesquisa e preparo de medicamentos. Mas, para que se concretize, é necessário que haja regulamentação, ou seja, regras que determinem quem, como e onde o cultivo pode ser realizado.(Aratuoline)
De acordo com o jornal Estadão, duas empresas foram criadas no Brasil nos últimos anos, com objetivo de ingressar no setor. Já é liberado o plantio de maconha para pesquisa e preparo de medicamentos. Mas, para que se concretize, é necessário que haja regulamentação, ou seja, regras que determinem quem, como e onde o cultivo pode ser realizado.Os itens devem ser discutidos pelo órgão ainda em julho. Entre os pontos que serão definidos estão se a produção será em estufas, em locais abertos, e como será a segurança.(Aratuoline)


De acordo com o jornal Estadão, duas empresas foram criadas no Brasil nos últimos anos, com objetivo de ingressar no setor. Já é liberado o plantio de maconha para pesquisa e preparo de medicamentos. Mas, para que se concretize, é necessário que haja regulamentação, ou seja, regras que determinem quem, como e onde o cultivo pode ser realizado.Os itens devem ser discutidos pelo órgão ainda em julho. Entre os pontos que serão definidos estão se a produção será em estufas, em locais abertos, e como será a segurança.