Por Clóvis Gonçalves
Quatro pessoas foram mortas a tiros produzidos por armas de fogo durante o ferido de Dois de Julho em Feira de Santana, nesta última segunda-feira (2 de julho). Com os crimes, a Polícia Civil já contabiliza cinco assassinatos neste mês de julho na cidade. Já em junho, houve 43 homicídios e três latrocínios (roubo seguido de morte).
O primeiro crime aconteceu no início da tarde, quando o adolescente Tales Rian da Silva Lobo, de 17 anos de idade, foi morto a tiros perto da casa onde morava, na Rua Augusto dos Anjos, bairro Rua Nova. O jovem faleceu após os primeiros socorros na Policlínica do próprio bairro.
Também no bairro Rua Nova, Álisson Venas Marques, 17 anos, foi atingido por vários tiros na região da cabeça. A vítima morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 19h10min.
Já no bairro Rocinha, Lucas Santana Bento, 23 anos de idade, sofreu vários tiros disparados por uma pessoa ainda desconhecida pela polícia. O crime aconteceu no início da tarde. A vítima também foi levada para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e morreu após receber os primeiros socorros.
À noite, por volta das 19h30min, Lucas Machado da Silva, 23, foi morto a tiros na Rua das Américas, no bairro Chácara São Cosme. Os corpo das vitimas após os exame periciais nos locais dos crimes foram encaminhados para para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde passaram por exames periciais. A autoria e o motivo do assassinato são desconhecidos da polícia que irá investigar o casos.(Deolhonacidade)