Por Clóvis
Gonçalves
Na manhã
deste último domingo 24 de julho, no campo da Baraúna situado na comunidade da
Boca de Várzea em Irará a escolinha de Futebol do Renovo realizou um treino
tático baseado em fundamento para melhorar o desempenho técnico e tático dos
alunos da Escolinha. Esse trabalho de preparação realizado por Valmir e dona
Fátima que são duas pessoas abnegadas e interessadas fundamentalmente com o
objetivo também social na formação do cidadão e foi acompanhado pela reportagem
do Blog Clóvis Gonçalves de Irará.
De acordo com
informações de um pai de aluno ao declarar que está satisfeito com os treinamentos
que vem sendo aplicado na base e vem observando grandes melhoras na prática de
futebol em seu filho que está sendo encaminhado para uma equipe do sul do país.
A Escolinha Renovo por meio da sua direção informou que está tudo acertado para
o atleta Leonardo ser apresentado no América de Natal. A situação
dos atletas Cleiton, Glauber jogaram o campeonato baiano e estão de malas
prontas para se apresentarem na equipe do Noroeste de São Paulo, em relação a situação
de Adoilson já foi profissionalizado no time do própria de Sergipe, enquanto o
goleiro Quendo foi apresentado na equipe do Olindense em São Paulo.
Daniel que estava no Santa Cruz com passagem
pelo Serrano de Sergipe fez o caminho de volta para a Escolinha do Renovo
viajou no final de semana está com destino a São Paulo, um agente empresariado e
cuidando do jogador na cidade paulista com perspectiva de ir para uma equipe no
exterior, o treinador preferiu manter ainda em segredo o nome da equipe. Enquanto
os jogadores Ricardo e Nadson provavelmente deverão desembarcar nas equipes da
Juazeirense na Bahia.