Por Clóvis Gonçalves
Dois casos de apreensão de drogas foram registrados no último domingo (23 de julho) em Feira de Santana. Três suspeitos foram presos em flagrante. De acordo com informações da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) cedidas ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, o primeiro caso aconteceu por volta das 13h30, onde Leonardo Lima Santos, 20 anos, foi abordado portando três tabletes de maconha prensada, cinco pedaços menores, e um aparelho celular. Ele foi encontrado em um ponto de ônibus em frente à Policlínica do Tamandari.

Na segunda ocorrência, às 17h30min, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu informações de que haviam dois suspeitos vendendo drogas no segundo andar de um prédio localizado na rua Quirinópolis. Ao chegarem no local, os agentes encontraram Jair Farias Guimarães, 40 anos, e Jefferson Cruz Santana, 26 anos de idade, com 17 quilos de maconha, material para embalagem, duas balanças de precisão e mais a quantia de R$29 reais em espécie. (BN)
