Por Clóvis Gonçalves
Uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros por volta das 18h45min da noite desta segunda-feira (9 de julho) na calçada de um bar na Rua Comandante Almiro, próximo ao terminal rodoviário de Feira de Santana, na Bahia. Michele Felício de Brito morava no bairro Jussara. Os tiros atingiram as costas da vítima.
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, provavelmente o crime trata-se de um acerto de contas, devido ao tráfico de drogas.
“Provavelmente ela estava envolvida com o tráfico de drogas. Foi encontrado ao lado do corpo algumas pedras de crack e uma bala de maconha, além de certa quantidade de dinheiro trocado e há indícios de que esse dinheiro tenha sido produto da venda de drogas”, afirmou.
Ainda segundo a delegada, no local há um predomínio de tráfico de drogas e as pessoas não falaram nada sobre o crime. Além disso, ela informou que apesar de existirem vários hotéis no entorno da rodoviária, nenhum possui câmeras de segurança que pudessem auxiliar na identificação dos autores do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT/.Acorda Cidade)