quarta-feira, 18 de julho de 2018

FEIRA DE SANTANA-BA: BANDIDOS ASSALTAM FUNCIONÁRIO DO CEREST; E "DISSERAM QUE SEU FOSSE POLICIAL IRIA MORRE"

Por Clóvis Gonçalves

Dois bandidos que até a esta publicação ainda não havia sido identificados pela polícia assaltaram um funcionário do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST, em Feira de Santana,cerca de 110 quilometro de Salvador o ato criminoso ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira 18 de julho, os bandidos levaram o veículo dele, trata-se de um FIAT modelo Gran Siena, de placa OLA-1540, licença de Feira de Santana-BA de cor marrom-bege.

O órgão fica na Avenida Presidente Dutra, ao lado do Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues e proíbe a entrada de pessoas usando bermuda. Ao se aproximarem, o funcionário os recepcionou informando a regra, momento em que um deles sacou a arma e anunciou o assalto. O funcionário disse que os bandidos não chegaram a entrar no CEREST.

“Graças a Deus eles não chegaram a entraram na unidade do CEREST. Se eles tivessem entrado, poderia ser pior. Havia vários veículos estacionados do lado interno da unidade, também várias pessoas com celulares, documentos e as próprias vidas, eram elementos frios”, eles levaram os pertences das pessoas, contou. Informações do Acorda Cidade