domingo, 1 de julho de 2018

DIAS D'AVILA: IDOSO ABRIGOU TRAFICANTE FORAGIDO FOI MORTO JUNTO COM OUTRO HOMEM

Por Clóvis Gonçalves
O idoso Arlindo Ferreira Torres, 61 anos de idade, e Samuel Rocha dos Santos, 33 anos, foram executados sumariamente a tiros produzidos por arma de fogo por volta ds 22h deste último sábado do mês de junho (30 de junho) na Rua Beta, entrocamento de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, cerca de quatro homens encapuzados invadiram a residência e cometeram o assassinato.
O comandante da 36ª Companhia Independente (CIPM/Dias D’Ávila), Major-PM Sérgio Dias, disse que a principal suspeita é que Arlindo teria dado abrigo a um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, que era  morador do município de Simões Filho, que estava escondido em Dias d’Ávila.  Conhecido pelo apelido de “Mad Max”, o homem foi morto no último dia 19 de junho por rivais.
A polícia acredita que os autores dos assassinatos de Arlindo e Samuel têm envolvimento na morte de “Mad Max”. As vítimas foram atingidas no tórax e cabeça. Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade saúde com atendimento de emergência, mas não resistiram. O caso está sendo investigado pelos agentes da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila).(Aratuoline)