Foto: Reprodução/Calila Notícias
Foto: Reprodução/Calila Notícias
O pedreiro Leonidio Oliveira Sena, 47 anos de idade, morreu após ser esfaqueado, na noite deste sábado (14), em um bar no município de Conceição do Coité, a cerca de 227 km de Salvador. A vítima e um homem identificado como “Tinta” discutiram em um bar por causa de um litro de conhaque, quando “Tinta” desferiu um golpe de faca que atingiu a região das costelas da vítima.

O pedreiro não resistiu ao ferimento de golpe de faca e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. A guarnição realizou diligências no povoado Tabuleiro de Amorosa, zona rural de Coité, e nas regiões próximas na tentativa de localizar o autor, mas ele não foi localizado. O Calila Notícias esteve no hospital onde conversou com José Sena, irmão da vítima. Ele contou que Leonidio residia há muito tempo em Salvador e foi a cidade para se despedir de uma irmã que está indo morar em São Paulo.

“Foi feito um churrasco e reuniu várias pessoas da família e amigos, inclusive estava na festa aquele que mais tarde tiraria a vida de meu irmão. Formaram uma banda e Tinta tocou triângulo a tarde inteira, estava todo mudo bem, se divertindo, até que sumiu um litro de Dreher (conhaque) e disseram a meu irmão que foi ele (Tinta) que tinha pegado.Meu irmão saiu a procura dele para tirar satisfação e acabou sendo esfaqueado na Praça do Povoado”, contou José. Tinta que também é chamado de “Neguinho da Vaquejada” já que é cantor, participaria de uma festa no Povoado de Canta Galo na mesma região onde ocorreu o crime, mas foi cancelada.