quarta-feira, 4 de abril de 2018

IRARÁ-BA: MULHER É ASSALTADA, FEITA DE REFÉM POR QUATRO HOMENS ARMADOS, NA BA-084

Por Clóvis Gonçalves
Na tarde desta última terça-feira, 4 de abril por volta das 17h45min quando trafegava pela rodovia estadual BA-084, saindo do município de Irará para a Salvador capital do estado da Bahia cerca de, quando teve o veiculo modelo placa policial PKN 8083 licença de Salvador-BA em viajava sendo de sua propriedade fechado por um outro veiculo onde estavam os quatro bandidos sendo dois armados e encapuzados obrigaram a mulher que conduzia o veiculo a passar para o banco de trás e assumiram a direção do veiculo que era conduzido interceptado pelo quarteto.

A interceptação ocorreu na ponte que faz divisa com municípios de Irará Coração de Maria. Mantendo a preservação da sua identidade a vitima aceitou ser entrevistada pela reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará. De acordo com os relatos os ladrões sob varias ameaças os bandidos a obrigou se manter sempre de cabeça baixa. Ela, a vitima disse também que no local estavam quatro homens, sendo que dois desceram do carro que ela não sabe precisar a marca ou modelo puma vez que estava de cabeça baixa condição imposta pelos bandidos que viajam os outros dois delinquentes permaneceram no carro, portanto a vitima visualizou o modelo e nem a marca do veículo.

A vitima desta ação reside em Salvador e trabalha em instituição pública em Irará, declarou ainda que os bandidos tomaram vários pertences com relógio de pulso, bolsa contendo vários documentos pessoais e cartões de créditos que foram usados na mesma noite em estabelecimentos comerciais no município de Feira de Santana, sendo abandonada por volta do 19 horas próximo do posto de combustível São Luís na BR-324, ainda de acordo com os relatos da vitima ela andou muito por uma estrada de barro e deserta em completa escuridão por aproximadamente um quilometro.

A fuga impetrada pelos bandidos a vitima relatou também que não tem o conhecimento geográfico dos locais por onde os bandidos trafegavam em alguns momentos o percurso era feito por estrada asfaltada, destacando a vitima que era a rota por pista asfaltada foi em alguns momentos.  A vitima disse ainda que não percebeu se estava sendo seguida, só percebeu que se trava de um assalto no momento que seu carro foi interceptado pelos bandidos que estavam muito bem vestidos, salientou que o quarteto estava em um gol de cor vermelha.