Por solicitação da Polícia Civil da Bahia sediada em de Feira de Santana, a Justiça prorrogou a prisão preventiva dos dois homens suspeitos de participação na morte da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos de idade.
Natural de Serra Preta,no estado da Bahia, Bruna estava passando alguns dias na casa de familiares em Feira e desapareceu depois de sair do cinema do Boulevard Shopping, na noite do dia 18 de fevereiro. O corpo dela foi encontrado três dias depois, dentro de um saco plástico na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Gabriela.
Os dois suspeitos de envolvimento no crime, Deividson Jorge dos Santos, 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20 anos, foram detidos com autorização judicial após investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Para aprofundar as investigações, o titular da DHPP, delegado Fabrício Linard, solicitou a renovação por mais 30 dias da prisão temporária dos dois suspeitos, pedido acatado pelo Poder Judiciário. Deividson e Eric estão no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Segundo a polícia, há suspeitas de que Bruna sofreu abuso sexual, mas a confirmação só pode ser feita após a emissão de laudos periciais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já confirmou que Bruna foi morta através de estrangulamento.(Com informações do DeollhonaCidade))