Uma viatura padronizada da Polícia Militar da Bahia tombou na manhã desta sexta-feira (29 de setmbro), no município de Bom Jesus da Lapa, a cerca de 780 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, o motorista de uma caminhonete que não teve os dados informados estava trafegando em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle da direção, entrando na contramão e bateu na viatura. O motorista da caminhonete e um policial tiveram ferimentos de grau considerados leves. Eles foram encaminhados para o hospital da cidade, entretanto não há informações sobre o estado de saúde deles.VozdaBahia)