sexta-feira, 12 de maio de 2017

HOMENS SÃO ACUSADOS DE PRATICAR ASSALTO NA REGIÃO DA BARRA E REAGEM ABORDAGEM DA RONDESP E TERMINAM MORTOS

Por Clóvis Gonçalves

Dois  que estavam roubando na região da Barra a bordo de um veículo HB20  de cor preta reagiram a uma abordagem preventiva realizada pela Rondesp Atlântico da Polícia Militar da Bahia na noite desta última quinta-feira (11 de maio), no largo da Garibaldi em salvador e terminaram mortos. A dupla chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) na Avenida Vasco da Gama, mas não resistiu. De acordo com nota oficial da Polícia Militar, os homens, que ainda não foram identificados, estavam fugindo em direção ao bairro da Federação. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola ponto 40, quatro aparelhos celulares e R$ 550. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).(IB)

SUSPEITOS DE ASSASSINAR O MOTOXISTA PRÓXIMO DA UFBA FORAM IDENTIFICADOS PELA POLÍCIA
A Polícia Civil anunciou na tarde desta sexta-feira (12 de maio) que identificou os homens suspeitos de assassinar o mototaxista Rogério de Santana Souza, de 29 anos. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (11/5) no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) localizado no bairro da Federação, na estrade São Lázaro em Salvador.
A assessoria do órgão disse ainda que os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações, que seguem sendo feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas informaram que os bandidos estavam à bordo de um carro de cor preta e, depois do assassinato, raptou uma mulher.
Ela foi deixada horas mais tarde em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O pedido de prisão dos criminosos já foi solicitado à Justiça e pode ser decretado a qualquer momento.(Aratuoline)