sexta-feira, 12 de maio de 2017

EVANGÉLICA BALEADA DURANTE ATAQUE A POLICIAL EM NARANDIBA MORRE

Por Clóvis Gonçalves


A evangélica Jucimara dos Santos da Hora, de 33 anos, que foi baleada durante o ataque ao soldado reformado da Polícia Militar Ari Bacelar de Oliveira, de 49 anos, em Salvador, morreu na manhã desta sexta-feira (12 de maio), no Hospital Roberto Santos. A vítima estava passando no momento da ação e não tinha nenhuma ligação com o policial. O caso ocorreu no bairro de Narandiba, na noite da quinta-feira (11 de maio), por volta de 20 horas.
Um jovem de 24 anos identificado como Vitor Rodrigues Ferreira também foi baleado e permanece na unidade de saúde. A PM informou que o soldado Ari Barcelar conversava com um amigo, quando foi surpreendido por homens armados, que atiraram na direção dele. Em seguida, os criminosos fugiram.
Em nota, a PM informou que o soldado foi reformado por esquizofrenia, em 2013. No mesmo ano, Ari foi demitido da corporação, após um Processo Administrativo Disciplinar ser inaturado contra ele, por ter roubado uma farmácia. No entanto, segundo a polícia, ele foi reintegrado pela Justiça em abril de 2014. Ainda de acordo com a polícia, o crime será investigado pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que investiga morte de policiais. (IB)