segunda-feira, 15 de maio de 2017

EM FEIRA DE SANTANA QUATRO PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA


Por Clóvis GonçalveSs

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana entre sábado (13 de maio) e domingo (14). O primeiro crime ocorreu por volta das 16h de sábado, quando o comerciante Salvador Santana da Rocha, conhecido como Sasá, de 47 anos, foi encontrado morto com sinais de agressão física, na casa onde morava, na Rua C, Conjunto Luciano Barreto, no bairro Tomba. Ele apresentava um corte no supercílio direito, edema no lábio inferior e hematoma atrás da orelha direita.
Dinheiro e pertences dele foram levados e, de acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento na residência nem no estabalecimento dele. O irmão da vítima informou que Salvador tinha uma mercearia no térreo da casa onde residia. A polícia está investigando o crime e apurando se houve um homicídio ou um latrocínio (roubo seguido de morte). 

JARDIM CRUZEIRO
Jeferson Duarte do Santos, 23 anos, estava na porta de casa na Travessa Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro, quando foi alvejado por cerca de 13 tiros, na noite de sábado. Os disparos foram efetuados por três homens que estavam em um veículo Voyage prata e outros dois que estavam em uma motocicleta. Baleado em várias partes do corpo, inclusive, tórax e membros inferiores, a vítima ainda foi socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HCGA), mas não resistiu. 

FEIRA X
O pedreiro Edson Moreira, 42, foi assassinado por volta das 19h50 de domingo na Rua L, em frente a um bar, no conjunto Feira X. Ele foi morto com tiros nas costas, barriga, tórax e braço direito. Os tiros foram disparados por pessoas e motivos desconhecidos, até o momento. Edson residia na Rua L, no mesmo conjunto onde foi assassinado.

MARIA QUITÉRIA
Por volta das 23h40 de domingo, Jenoel Silva do Nascimento, 21, que morava na Fazenda Carro Quebrado, no distrito Maria Quitéria, foi assassinado com tiros nas costas, cabeça e pescoço. O crime ocorreu no Povoado Água Grande, no mesmo distrito. Não há informações sobre quem efetuou os disparos, nem mesmo sobre o motivo.
Até o momento a polícia de Feira de Santana já registrou 14 homicídios neste mês e 143 no ano. (Acorda Cidade. )