Por Clóvis Gonçalves
Mais uma vez o bairro de Pernambués em Salvador foi palco de mais um crime contra a pessoa humana que assustou a população. Depois do jovem de 23 anos que não teve o nome divulgado ser executado no meio da rua, no último sábado. Na noite desta segunda-feira (19 de dezembro). Desta vez uma cabeleireira foi alvejada com oito tiros na porta do salão onde trabalha, na Rua Thomaz Gonzaga. Segundo a polícia, os disparos atingiram diversas partes do corpo da vítima, inclusive na cabeça.
De acordo com informações da polícia, Benedita Almeida Gomes, de 41 anos, foi baleada na saída do trabalho, quando fechava o salão de beleza ela foi surpreendida. Ainda não há informações sobre a motivação e o autoria dos disparos, quem efetuou os disparos fugiu do local sem deixar pista. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado na Avenida Vasco da Gama e o caso será investigado pela 11ª Delegacia. O estado de saúde da vítima é desconhecido.(Bocão News).
TIROTEIO ENTRE FACÇÕES DEIXA UM MORTO EM SÃO MARCOS
Um jovem ainda não identificado, aparentando com 25 anos, foi morto nesta segunda-feira (19 de dezembro) próximo a Cesta do Povo, no bairro de São Marcos. Em contato com o Informe Baiano, testemunhas contaram que o assassinato foi motivado pela disputa por pontos de venda de drogas entre as facções Comando da Paz e Bonde do Maluco. Os traficantes teriam promovido um novo tiroteio. Policiais da 47ª Companhia Independente chegaram ao local minutos após o fim do confronto, que durou cerca de 10 minutos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.(IB)