terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SALVADOR: DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM PARIPE DURANTE INTERVALO DE CINCO MINUTOS

Por Clóvis Gonçalves

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de cinco minutos, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário em Salvador, no início da noite desta segunda-feira (11/1). De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o primeiro crime ocorreu às 18h50, na Rua Haiti Ana Paula dos Santos Oliveira, de 20 anos, foi baleada no tórax e braço esquerdo, chegou a ser levada para o Hspital do Subúrbio, mas não resistiu. Suspeitos e motivação do crime ainda são desconhecidos. 
Cinco minutos depois, um adolescente de 16 anos foi atingido com vários tiros nas costas, cabeça e tóraz, na 1ª Travessa Renascença. Segundo informações da Centel, a vítima morreu no local. Os suspeitos e motivação do crime também permanecem desconhecidos. A Centel informou que, nesta segunda, três homicídios foram registrados em Salvador, Além das duas mortes em Paripe, outro assassinato foi realizado no bairro de Castelo Branco, às 17h. (G1)