sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

IRECÊ: POLÍCIA ENCONTRA CHIP DE CELULAR EM MARMITAPARA PRESOS

Por Clóvis Gonçalves  

A polícia civil de Irecê encontrou um chip de celular e R$ 20 dentro de uma marmita destinada a presos que estão custodiados na 14ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), no município.
A comida foi entregue por parentes dos detentos. Os nomes deles não foram divulgados. O material foi localizado durante o processo de vistoria, procedimento padrão adotados em situações como essa.
Um dos homens que seria “presenteado” com a comida é suspeito de envolvimento com o tráfico, mas foi solto na última terça-feira (12/01), mesmo dia em que ocorreu a apreensão.
marmita 2
Foto: Divulgação Polícia Civil
Após revista às celas, os policiais também encontraram equipamentos proibidos. A principal hipótese é a de que os objetos seriam utilizados para perfurar as paredes, em um possível plano de fuga.

SALVADOR: DOIS DE 17 ANOS ADOLESCENTES SÃO BALEADOS EM VIA PÚBLICA

Dois adolescentes de 17 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo  entre o final da noite de ontem quinta-feira (14/1) e o início da madrugada desta sexta-feira (15), em Salvador. Nas duas situações, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, onde permanecem internadas.
Segundo a Central de Polícias, por volta das 23 horas, no bairro do Alto do Cabrito, no subúrbio ferroviário, F.J.C.L. foi baleado no tórax. Já, no bairro do Uruguai cidade baixa, a vítima foi o menor identificado como L.B. de J. atingido por sete disparos, por volta de 1h30, em diversas partes do corpo.
As duas tentativas de homicídio aconteceram em via pública, mas não há informações sobre autoria e motivação. A Polícia Civil investiga o caso.(Aratuoline)