quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

BANDIDOS ARROMBAM DELEGACIA E LEVAM MOTOCICLETA

Por Clóvis Gonçalves

Em uma ação ousada de bandidos no município de Encruzilhada, no inicio da tarde desta terça-feira (12/1), a Delegacia do Distrito de Vila do Café foi arrombada e teve uma motocicleta HONDA FAN, que estava sob custódia da justiça, levada pelos meliantes.

A ação aconteceu no momento em que os agentes policiais tinham saído para almoçar. No prédio também funciona o destacamento da Policia Militar. A motocicleta levada pelos bandidos havia sido apreendida em uma ação da PM no ultimo sábado (9/1). De acordo informações a motocicleta foi novamente recuperada na manhã de hoje (13/1) pela policia e desta vez encaminhada para a delegacia de Encruzilhada. Crimes contra a vida, assaltos em casas comerciais, residências e principalmente em propriedades rurais de Encruzilhada vem acontecendo com frequência na sede, distrito e zona rural do município. e (Ribeirão Notícias)