quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

COMERCIÁRIO MORRE AFOGADO AO FUGIR DOS BANDIDOS EM PORTÃO

Por Clóvis Gonçalves

"Ele colocou o capacete e foi para a morte", diz a aposentada Maria José dos Santos Souza, avó de Demerson dos Santos de Souza. A vida do rapaz, um balconista de 22 anos, terminou de forma trágica após ele se jogar no Rio Joanes, na Região Metropolitana de Salvador. Demerson, que não sabia nadar, fugia de dois homens que haviam amarrado suas mãos, lhe espancado e torturado o seu amigo William na sua frente. Desapareceu no rio, e só teve o corpo encontrado neste último sábado (19).
O sofrimento da família dele durou até ontem (23), quando um exame de DNA finalmente confirmou que o corpo resgatado do rio Joanes era do rapaz.Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, o corpo de Demerson será sepultado em Acajutiba, no Nordeste da Bahia. O amigo da vítima, identificado apenas pelo prenome William, também foi agredido e baleado pelos bandidos, mas sobreviveu para contar a história.
Demerson era funcionário de uma panificadora em Camaçari,região metropolinatana de Salvador o balconista estava em casa com a namorada na noite do dia 16 de dezembro quando recebeu uma visita. Um amigo pediu para que Demerson, que tinha tirado a carteira de motorista recentemente, buscasse a sua irmã na Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec).De acordo com a família da vítima, o jovem tinha uma Pop 100 e concordou em prestar o favor ao amigo.(VozdaBahia)