quarta-feira, 29 de julho de 2015

CANTOR BAIANO DE TEVE UMA ARMA APONTADA PARA O ROSTO EM UM ASSALTO, QUANDO DEIXAVA AGENCIA BANCÁRIA

Por Clóvis Gonçalves
Na última segunda-feira (28/7) o celular foi o único pertence que o cantor Thierry conseguiu recuperar, depois de ter sido vitima de um assalto quando ele teve uma arma apontada para o rosto, tudo aconteceu quando o cantor havia acabado de sair de uma agencia bancária do Banco do Brasil que fica no bairro do Costa Azul em Salvador.

O artista sempre a cada mês ele saca uma quantia maior para realizar vários pagamentos, neste dia ele sacou apenas um mil reais, só que dois bandidos usando capacete  em uma moto já estavam esperando por ele. De acordo com Thierry a dupla já vinha com as características de pele branca e o outro negro estava seguindo o seu veículo se aproximou e bateu no vidro do carro, de arma em punho anunciaram o assalto e perguntaram pelo dinheiro que eu havia sacado, tirei do bolso a quantia de um mil reais e entreguei a eles, baixaram a arma.

O cantor teve o seu celular devolvido onde estavam todas as suas composições musicais, os bandidos também disseram que não queriam o seu automóvel, e não sofreu qualquer agressão por parte dos assaltantes, tiraram o relógio do artista e levaram, depois da ação montaram na moto e fugiram para local ignorado.
Nunca reajam a um assalto, esta é a mensagem que eu deixo,finalizou o cantor.

Thierry esteve a frente da banda de pagode Fantasmão por cinco anos em 2014 anunciou a saída oficial da banda seguindo em carreira solo. (Record /Bahia)