sábado, 6 de junho de 2015

QUIJINGUE: 18 HOMENS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DA AGENCIA BRADESCO

Por Clóvis Gonçalves

Quijingue: 18 homens explodem caixas da agência Bradesco
Foto: Divulgação/ Ascom PM
Na madrugada desta sexta-feira (5/6), duas agências do Banco Bradesco, localizadas no interior da Bahia, em Quijingue - distante a 322 km de Salvador - tiveram cinco caixas eletrônicos explodidos. Também em Sobradinho, a aproximadamente 547 km da capital baiana, bandidos destruíram caixas eletrônicos e fizeram duas pessoas reféns.
Em Quijingue, cerca de 18 homens armados, em seis veículos, chegaram na agência por volta das 2h30 e fizeram cerca de cinco explosões com dinamites. Quatro caixas eletrônicos foram destruídos, uma casa e uma loja que ficam ao lado da agência foram atingidas.
Na fuga, os criminosos espalharam pregos retorcidos em formatos de estrela pela pista, para evitar a perseguição da polícia. Alguns pneus das viaturas foram furados e de acordo com a polícia, os bandidos desligaram a rede telefônica da cidade, ficando sem funcionar por mais de duas horas.
Ninguém foi preso e a quantia levada pelos bandidos não foi divulgada pela polícia. Vale lembrar que a agência seria inaugurada nesta sexta-feira (5), após ter sido danificada no dia 24 de abril.

Agência do Banco do Brasil fica destruída após assalto em Candeal

Agência do Banco do Brasil fica destruída após assalto em Candeal
Foto: André Luiz / Site AL Notícias
Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Candeal foi explodido por criminosos na madrugada deste sábado (6), de acordo com informações do G1. A unidade ficou parcialmente destruída, com a porta de vidro quebrada e o teto caído. Nenhuma quantia de dinheiro foi levada, porque os equipamentos não estavam abastecidos. É a quarta vez que a mesma agência foi alvo de criminosos.  Neste ano, segundo balanço do Sindicato dos Bancários da Bahia, já foram registrados 104 ataques a banco no estado.(Metro)