terça-feira, 30 de junho de 2015

MOTO ROUBADA NO SÃO JOÃO, ENCONTRADA POR POLICIAIS, O ACUSADO DISSE QUE SÓ QUERIA IR PARA CASA

Por Clóvis Gonçalves
Compareceu no dia 24 de junho de 2015 na delegacia Territorial de Irará Leôncio Alves Pinheiro, residente na Fazenda Brotas 2 zona rural do município de Irará na Bahia, informando aos policiais civis sobre o furto de uma motocicleta de sua propriedade, uma Honda  CG 125 Titan KS de cor verde, placa policial JNV 3734 licença da cidade de Irará, ano de fabricação 2000, Leôncio ainda declarou para os policiais que havia estacionado a moto em frente a uma igreja evangélica, na Praça da Purificação por volta das 20 horas, para curtir os festejos juninos que estava sendo realizado na referida Praça.

No dia 30 de junho, portanto quatro dias depois, policiais civis da equipe do SI da Delegacia Territorial de Irará e policiais militares da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia sediada em Irará, localizaram a moto acima relatada que fora roubada no dia 24 de junho, localizada na Fazenda Jardim na zona rural em Irará nas proximidades da casa do acusado Túlio Estrela Bispo dos Santos.

Túlio depois que foi ouvido pela delegada titular a Drª Edleuza Suely Ramos da DT/Irará, ele disse em entrevista a reportagem do blog Clóvis Gonçalves de Irará que no São João veio para o centro da cidade, para não permanecer na festa embriagado, e de vacilo, precisava voltar para sua casa na zona rural onde mora, segundo ainda declaração dele ao repórter Clóvis Gonçalves, procurou o serviço de motoboy para levá-lo para casa,como os mototaxistas não querem trabalhar a noite, Túlio roubou a moto e empurrou da Praça da Purificação até a Rua Maria José de Jesus, fazendo ligação direta e foi para casa, deixando o veículo escondido em um pasto próximo da sua residência, no dia seguinte a intenção dele era abandonar o veículo em algum lugar para ser encontrado pelo dono, resolveram em definitivo abandonar em um brejo que fica na Fazenda Vázea. 

Para os policiais, ele negou que não desmontou a moto, pois havia deixado intacta, confirmando que não tirou nenhuma peças da motocicleta, finalizou Túlio Estrela Bispo dos Santos que será indiciado inquérito policial por furto, a moto foi apresentada a delegacia e aguardará a realização da periciá está (Da redação do blog Clóvis Gonçalves de Irará)