segunda-feira, 22 de junho de 2015

MOTO ROUBADA NO CIRCUITO DO FORRÓ DA VILA, EM IRARÁ


Por Clóvis Gonçalves

Da redação
Às doze horas e vinte minutos de segunda-feira (22/6) esteve na sede da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) Messias do Carmo de Jesus dos Santos, 16 anos, residente na Fazenda Muricí,divisa entre os municípios de Irará com Santanópolis, ele disse aos policiais militares que estava participando do Forró da Vila e deixou o seu veículo, uma motocicleta Honda CG 125 cor azul placa policial JMO 4623 licença do município de Feira  de Santana estacionado próximo de um supermercado, ao retornar do circuito do forró não encontrou o seu veículo aonde havia deixado. O registro deste furto foi feito na delegacia Territorial de Irará. (Da redação do Blog Clóvis Gonçalves de Irará)