Por Clóvis Gonçalves
Às doze
horas e vinte minutos de segunda-feira (22/6) esteve na sede da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar da
Bahia (CIPM) Messias do Carmo de Jesus dos Santos, 16 anos, residente na Fazenda
Muricí,divisa entre os municípios de Irará com Santanópolis, ele disse aos
policiais militares que estava participando do Forró da Vila e deixou o seu
veículo, uma motocicleta Honda CG 125 cor azul placa policial JMO 4623
licença do município de Feira de Santana
estacionado próximo de um supermercado, ao retornar do circuito do forró não
encontrou o seu veículo aonde havia deixado. O registro deste furto foi feito na delegacia Territorial de Irará. (Da redação do Blog Clóvis Gonçalves de Irará)
