domingo, 7 de junho de 2015

E.C.VITORIA TERÁ ELEIÇÃO DIRETA EM 2016 PARA PRESIDENTE, DEPOIS DE APROVAR O NOVO ESTATUTO

Clóvis Gonçalves

Teve de tudo um pouco na assembleia geral de sócios do Vitória na manhã deste sábado (6) no Barradão. A intensão principal foi reunir os sócios para definirem mudanças no estatuto do clube.

Logo no início da reunião surgiu um problema. Alguns membros da torcida organizada Os Imbatíveis que compareceram, foram recebidos com vaias. 

Associados protestaram contra a presença dos adeptos e houve bate-boca e muito  discussão. O motivo do protesto dos sócios é que a organizada até pouco tempo apoiava a gestão do ex-presidente Carlos Falcão.

Depois da turma do deixa disso entrar em ação, a reunião continuou e o presidente do conselho deliberativo do clube, José Rocha, garantiu que haverá eleições diretas em 2016 para presidente do Leão.

"Teremos eleições diretas no Vitória em 2016. Hoje é um dia histórico para o Vitória, assim como foi no dia 13 de maio de 1899. A proposta é que no dia 28 de setembro receber o pré-projeto da comissão do estatuto, em seguida, no dia 26 de outubro, vamos realizar a assembleia geral deliberativa para discutir e aprovar o novo estatuto com as eleições diretas."afirmou José Rocha.

Uma nova Assembleia Geral deverá acontecer no próximo dia 26 de outubro. No novo encontro devem ser definidas as mudanças estatutárias no Leão.(BAVI)