segunda-feira, 29 de junho de 2015

DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, CASAL É ALVEJADO COM NOVE TIROS, EM IRARÁ


Por Clóvis Gonçalves

Da redação

Por volta das 22h00 de domingo, (28/6) o casal Ademir Miranda Barbosa dos Santos, e a sua companheira Anacleide Pereira Santana, residentes na Rua Zidorinho, no bairro da Cidade Nova, no centro do município de Irará sofreram tentativas de homicídio quando foram disparados aproximadamente 10 tiros contra o casal.

De acordo com os registros policiais, Ademir foi alvejado com sete disparos, sendo quatro no abdômen, os outros três distribuídos em braço, e perna,enquanto Anacleide dois disparos lhe atingiram uma das pernas o projétil transpaçando para outro lado, as vítimas foram socorridas por populares para a Policlinica Dr. Deraldo Portela Miranda em Irará,em seguida foram removidos para o Hospital Cleríston Andrade em Feira de Santana. O fato nas proximidades da residência das vítimas.

De acordo com as informações de moradores do local, os homens que não foram identificados estavam escondidos dentro de mato em enfrente a residências das vítimas, quando Ademir saiu para ir a um bar que também fica próximo da casa do casal foi quando recebeu os disparos de arma de fogo, na seqüência a sua mulher também foi alvejada pelos desconhecidos. Policiais Militares lotados na 97ª CIPM foram para o local, mas a lei do silencio ainda continua imperiosa, ninguém viu nada, quem viu não fala com medo de represália.


As causas e motivações para esta dupla tentativa de homicídio não foram esclarecidas, as investigações prosseguirá por meio do Serviço de Investigações da Delegacia Territorial de Irará. (Da redação do blog Clóvis Gonçalves deIrará.)