sexta-feira, 22 de maio de 2015

LADRÕES ASSALTAM "BAR" NA LAGOA DA MADALENA EM IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Na noite desta última quinta-feira policiais militares da 5ª CIA/Irará foram informados meio de uma ligação telefônica que na Rua da Lagoa da Madalena perímetro urbano do município de Irará que dois homens portando arma de fogo pularam o muro de um estabelecimento comercial ((Bar) e cometeram o assalto contra o proprietário que não teve a identidade revelada pela policia. Os acusados fugiram levando a quantia de setenta reais em espécie e um relógio de pulso. De acordo ainda com o dono do “Bar” os acusados estavam usando máscara cirúrgica enquanto outro estava encapuzado, sendo um alto magro e outro de estatura mediana.

IDOSA TAMBÉM FOI VÍTIMA DOS LADRÕES, ELA FOI ASSALTADA NA NOITE DE QUINTA-FEIRA (21/5)

Na mesma noite às 21 horas uma senhora de 70 anos também foi vítima da assanha dos bandidos que estavam também armado com um revólver e assaltaram a idosa Maria Luíza Figueiredo, de acordo com informações de testemunhas a dupla estava com um veículo de cor branca não tendo sido anotados mais detalhes do automóvel que foi colocado em um local estratégico para facilitar a fuga depois do roubo, mesmo eles tenham chegado a pé, de acordo com a idosa não foi informado a quantia roubada, o assalto aconteceu no Loteamento Ipê.

ARROMBAMENTO DE RESIDENCIA, RUA ALAN KARDEC

A Central de Operações Policiais da 5ª CIA/Irará também registrou na noite da última quinta-feira (21/5) um arrombamento a uma residência na Rua Alan Kardec centro da cidade de Irará, a vítima foi uma mulher que não teve o nome revelado, ela disse aos policiais que teve a sua casa invadida por delinquentes o fato ficou constatado depois que a mulher retornou para casa encontrando seus pertences completamente revirados, não foi informado se levaram algum pertence da residência. Em todos os casos policiais militares da 5ª CIA realizaram rondas na tentativa de identificar e prender os criminosos, mas não obtiveram sucesso. (Blog Clóvis Gonçalves de Irará)