sexta-feira, 29 de maio de 2015

ALUNO DE 12 ANOS É FLAGRADO COM REVÓLVER E 74 MUNICIÕES DENTRO DO COLÉGIO ESTADUAL

Um aluno de 12 anos, foi flagrado por volta das 14h da quarta-feira (27/5) com um revólver calibre 22 e mais 74 munições intactas no Colégio Estadual Vidal Ramos Júnior, em Concórdia. Guarnições da Polícia Militar encaminharam o estudante, juntamente com o Conselho Tutelar, à Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso para as medidas necessárias.
O Ministério Público também foi acionado para acompanhar os desdobramentos do caso. A direção do Colégio Vidal Ramos Júnior disse á reportagem da ATUAL FM que não irá se manifestar sobre a situação. Conforme o que foi apurado, o menor teria furtado a arma e as munições de um funcionário dos pais. Com ele, os policias localizaram ainda uma quantidade de maconha.
Segundo as informações apuradas pelo setor de inteligência da PM, o jovem estava com a arma na cintura dentro do banheiro da escola. A mãe do jovem, por acaso, foi no educandário à tarde e ele percebeu. Dentro do banheiro, tirou o revólver e pediu para um colega segurar. O outro menor saiu correndo com a arma de entregou para a direção. Ele teria relatado que iria atentar contra a vida de duas pessoas. Um deles seria traficante, com o qual o menor teria dívida de drogas.
 PROVOCOU ATENTADO
Um princípio de incêndio foi registrado na biblioteca do Colégio no início da semana. O jovem detido com a arma teria confessado para colegas que foi o autor do fato. Vândalos ainda não identificados acabaram quebrando a janela nos fundos da escola e colocaram fogo na cortina. Os Bombeiros Voluntários controlaram as chamas.(Fonte: Atual FM)