quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ASSALTO A VELÓRIO PROVOCA PÂNICO, EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE-BAHIA

               Um dos assaltante ainda ameaçou chutar o caixão.
O episódio incomum nunca visto, nem mesmo relatado em toda cidade de Conceição do Jacuípe aconteceu por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira (18/09) em um velório, na Rua Noberto Felix.

O momento de dor e tristeza vivido pelos amigos e familiares conseguiu se tornar ainda pior, tornou-se aterrorizante! Em frente a casa onde o corpo da saudosa Dona Claudina estava sendo velado, no local encontravam-se amigos e familiares, aproximadamente 46 pessoas, porém, o pânico começou a acontecer na esquina da mesma rua.

“Um familiar meu estava sozinho, na esquina da rua e de repente ele saiu. Achei normal pois até então não tinha entendido que ele estava sendo assaltado.” Afirma uma das vítimas do assalto inusitado que preferiu não se identificar.


Dois homens armados,sendo um de cor branca e outro de pele negra, com de compleição física magra,abordaram 16 pessoas que encontravam na frente da casa onde acontecia o velório, rendendo todos e os pondo de frente à parede, levando 6 celulares, um relógio e uma quantia em dinheiro não revelada.Os bandidos tentaram roubar as chaves dos carros que estavam na frente do velório, e por não conseguirem pegaram um tição na fogueira e ameaçaram as vítimas, afirmando que caso alguém estivesse com as chaves nos bolsos eles  queimariam.

Infelizmente no interior de um dos carros estava uma mulher deitada, a qual os bandidos mandaram descer e pegar as chaves do veículo. Em um descuido dos assaltantes a mulher de dados não identificados conseguiu fugir do local correndo.
Atormentados por não conseguirem furtar os carros, os bandidos arremessaram uma bicicleta em direção a um dos veículos, um Ford Fiesta,placa policial não anotada arranhando a pintura e quebrando o para-brisa dianteiro. Após alguns minutos de pânico e terror os bandidos fugiram caminhando. Um dos meliantes ainda ameaçou de chutar o caixão durante o assalto e atear fogo na casa onde acontecia o velório e nos automóveis.(Berimbau Notícias)