sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DOMINGO JOGO DOS AFOGADOS, ENTRE AS EQUIPES DE TERRA NOVA E IRARÁ

Por Clóvis Gonçalves
Nesta sexta-feira (29/8) o último dia útil da semana de trabalho para o treinador da equipe de futebol Irararense o Xandão que encerrou os preparativos técnicos e táticos da equipe que vai jogar no próximo domingo às 15 horas no Estádio Municipal Luís Eduardo Magalhães em Terra Nova, contra a seleção local que tem o mesmo nome da cidade. O time Iraraense vem de dois resultados negativos, sendo que um na estréia perdeu jogando no estádio Municipal Alberto Santana em Irará para a equipe de Santo Amaro pelo placar de 5x1 e para o time de C. de Jacuípe no estádio Rosalvão por 2x1, enquanto no jogo de estréia empatou pelo placar de 1x1 com a seleção de C. Jacuípe no estádio Luís Eduardo Magalhões segundo jogo foi goleado pelo time de Santo Amaro que jogou em casa pelo placar de 8x0
São duas equipes praticamente estão na mesma condição, tentando se reabilitar, esse é o jogo que vai decidir que fica na competição, hoje apenas com a diferença de um ponto por conta do empate do time de Terra Nova no primeiro jogo, enquanto Irará alimenta a esperança da classificação por está em uma condição razoável por conta do saldo de gols negativos no confronto para a classificação Irará tem três gols no saldo positivo, caso saia vencedor no jogo de domingo em Terra Nova.


REFORÇOS -Três jogadores tiveram os seus nomes ventilados para que pudessem se integrar ao elenco da seleção Iraraense, mas de acordo com a FBF existem pendências desses atletas nas Federações Sergipana, e também Paraibana, são eles; Baiano, Rodrigo, e Alex, o secretário de esporte José Américo informou ao repórter Clóvis Gonçalves da rádio Irará FM e deste Blog que vai continuar tentado a liberação desses jogadores,aonde estão federados, quem está integrado ao grupo é Magnata como treinador de goleiro,aliás ele que também é goleiro.

O Departamento de Árbitro da FBF escalou para o jogo da 4ª rodada do campeonato intermunicipal entre T. Nove e Irará os árbitros Sergio Alves dos Santos FBF/Alagoinhas, assistente 1 Agnaldo Santos Silva,FBF/Araças, assistente 2 Marcelo Chaves Soares FBF/Catú e o 4º árbitro José Henrique dos Santos FBF T. Nova.( Informações do Blog clovigoncalvesdeirara).