Em
Aramari, foram conduzidos neste domingo (17/8) para a Delegacia Territorial de
Alagoinhas às 15h45min, pelos policiais militares que estavam na viatura Falcão
81 a motocicleta Pop 100 de cor preta placa policial OLF 3364 sem documentos, a
placa que estava no veículo que era
conduzida por Valdemir Pereira dos Santos,32 anos residente em alagoinhas, e o
carona identificado por Moisés Pereira
dos Santos 23 anos residente na cidade de Catú, segundo os policiais militares
eles estavam de posse do veículo cuja placa original pertencia a uma outra Pop
100 2010 també de cor preta, a placa era
clonada pois pertencia também a uma Pop 100 com a mesma cor porém com o ano de
fabricação 2010, enquanto a que eles estavam era 2012.
FIAT SEM FREIO SE PRECIPITA E DESCE A RIBANCEIRA
Policiais da 5ª CIA da Policia da Militar em Irará receberam informações via telefone às 15h05 que que um veículo Fiat ano 1995 cor vermelha placa policial CAT 4724 licença de São Paulo conduzido por Weligton Lobo dos Santos havia se precipitado em uma ribanceira na estrada de Água Fria, em local conhecido por Brejo, próximo do túnel velho, segundo o proprietário informou aos policiais militares que tentou ajudar a um amigo e veículo estava estacionado na beira da estrada, engrenado na marcha ré, quando ele colocou o carro para funcionar, o veiculo faltou freio e acabou descendo a ribanceira caindo em um matagal,o condutor solicitou um guicho para efetuar o resgate do veículo do local,ninguém ficou ferido. (Matéria original do blog Clóvis Gonçalves de Irará).
FIAT SEM FREIO SE PRECIPITA E DESCE A RIBANCEIRA
Policiais da 5ª CIA da Policia da Militar em Irará receberam informações via telefone às 15h05 que que um veículo Fiat ano 1995 cor vermelha placa policial CAT 4724 licença de São Paulo conduzido por Weligton Lobo dos Santos havia se precipitado em uma ribanceira na estrada de Água Fria, em local conhecido por Brejo, próximo do túnel velho, segundo o proprietário informou aos policiais militares que tentou ajudar a um amigo e veículo estava estacionado na beira da estrada, engrenado na marcha ré, quando ele colocou o carro para funcionar, o veiculo faltou freio e acabou descendo a ribanceira caindo em um matagal,o condutor solicitou um guicho para efetuar o resgate do veículo do local,ninguém ficou ferido. (Matéria original do blog Clóvis Gonçalves de Irará).
