domingo, 20 de julho de 2014

PAULO SOUTO E COMITIVA TEM ENCONTRO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS EM SANTANÓPOLÍS


Por Clóvis Gonçalves

Na tarde deste sábado (19/7) esteve no município de Santanopólis o candidato do Partido Democratas ao governo do estado da Bahia pela coligação ”Unidos Por Uma Bahia Melhor”o ex governador Paulo Souto, integrando a sua comitiva estava o prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, o deputado federal Fábio Souto licenciado, o ex ministro de estado e candidato ao senado federal Geddel Vieira Lima,(PMDB) já em campanha eleitoral concorrendo a reeleição no pleito de 2014. O candidato ao palácio de Ondina em Salvador Paulo Souto e os demais candidatos. O também candidato a uma vaga na câmara federal em Brasília, refiro-me ao atual suplente de senador o Zé Chico, o candidato Fábio Souto que deixará a vaga na câmara federal e concorre a uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia.

O encontro político teve duração de duas horas, e aconteceu na Praça João Nery contou com as presenças de várias pessoas oriundas das comunidades local, presentes também o Dr. Carlos Amado ex prefeito do município na década de 70 e autor da lei de emancipação política de Santanópolís, o vereador do município Florin, e o  suplente de vereador João do Sindicato, Ramalho, o ex vereador Luciano, com várias lideranças políticas local, e dos municípios de Irará, Santa bárbara, esse encontro foi articulado pelo ex prefeito da cidade de Santanópolis Paulo Ribeiro, presente também o ex ministro da Integração Nacional João Santana, o presidente do Diretório do PMDB em Irará Paulo Dantas (Paulinho de Tó) Fernando Martins, representando o PTB Judivan e a militância de vários partidos políticos, a comitiva cumpriu agenda de campanha no município de Tanquinho depois em Santanópolís, seguindo para as cidades de  Santa Bárbara e Serrinha.

Abertura do evento foi realizado pelo anfitrião ex prefeito domunicípio de Santanópolís Paulo Ribeiro, que agradeceu as presenças dos candidatos, ao ex governador Paulo Souto, Paulo Ribeiro fez agradecimentos pelas obras e tantos outros investimentos nas áreas da educação, saúde, e social, salientou que foram realizadas muitas ações no município de Santanópolís quando Paulo Souto era o governador do estado da Bahia, seguido dos  pronunciamentos dos candidatos Geddel Vieira Lima e Paulo Souto, o ex prefeito de Feira de Santana. (Matéria original do blog clovisgoncalvesdeirara).