terça-feira, 7 de maio de 2013


EM  IRARÁ JOVEM FOI EXECUTADO SUMARIAMENTE

Por Clóvis Gonçalves

Repórter da Rádio Irará FM

07/05/2013
                                             Fotos: Clóvis Gonçalves

Na tarde desta terça-feira (07) por volta das 14h10min na Rua Alfredo Pereira Franco, no cruzamento com a Rua Elias Maciel, no Loteamento Caribé, zona urbana de Irará, Tiago dos Santos Ferreira, conhecido por Titela, 22 anos, residente no município de Santanópolís, foi executado sumariamente com quatro tiros de revólver calibre 38, que lhe atingiu a área frontal da cabeça e nariz. Os disparos perfuraram o capacete usado pela vítima e a coxa esquerda. O autor ou autores dos disparos não foi (ram) identificado(s). Segundo informações preliminares da equipe da perícia, ao ser atingido pelo primeiro disparo na perna, a vítima perdeu o equilíbrio caindo da moto pop 100 vermelha, de placa policial NYW 2043, que estava sendo conduzindo. Tiago, mesmo baleado ainda tentou correr, mas foi atingido por mais três disparos, morrendo no local.

Segundo avaliação inicial da polícia, a execução pode se tratar de um acerto de contas por envolvimento com drogas, em razão da vítima estar envolvida com várias modalides de crimes, tendo inclusive várias passagens na delegacia, por furtos e arrombamentos. A 5ª CIA ao ser informada do homicídio deslocou para o local uma guarnição abordo da viatura falcão 0461 comandada pelo Ten-PM Juarez.

A Drª Edleusa Suelí Ramos, delegada da polícia civil juntamente com a equipe de investigadores do Complexo Policial de Irará e a equipe de Peritos da Policia Técnica, fizeram o levantamento cadavérico. A equipe do SI deu início às investigações, mas a lei do silencio mais uma vez foi imperiosa, ninguém viu ou ouviu nada.

O corpo foi encaminhado para o DPT em Feira de Santana para ser necropsia do, e depois liberado para o sepultamento.