terça-feira, 5 de março de 2013


IRARÁ:  QUADRILHA FAZ FUNCIONÁRIA DE REFÉM E ASSALTA SUPERMERCADO

Por Clóvis Gonçalves repórter da Rádio Irará FM

05/03/2013                              Fotos: Clóvis Gonçalves

Nesta terça-feira (5) por volta da 16h15, o Supermercado Delícia situado na Rua Elpídio Nogueira centro de Irará, foi assaltado por cinco elementos que estavam abordo de um veículo corsa classic de cor preta, placa não informada, trajando bermudas e armados com uma escopeta e facas; do estabelecimento comercial os bandidos levaram certa quantia em dinheiro cujo valor não foi divulgado.

No momento do assalto uma das funcionárias que trabalhava no caixa foi rendida por um dos bandidos, ela teve uma faca colocada em seu pescoço, os clientes que estavam fazendo compras no momento da ação criminosa foram todos saqueados, perdendo para os assaltantes: aparelhos de celular, dinheiro e bolsas contendo objeto pessoais.

Segundo informações, havia dois elementos usando camisas de motoboy em uma moto que ficou estacionada estrategicamente em um beco em frente ao supermercado Delícia, dando cobertura ao resto da quadrilha.
"Parte da quadrilha presa em Aramari "                        

Os bandidos usaram a BA 504 como rota de fuga com destino a cidade de Alagoinhas, de onde são oriundos. Segundo informações dos proprietários do supermercado, os bandidos abandonaram o veículo fugindo para dentro do matagal e quatro foram capturados pela 5ª CIA e o batalhão da Policia Militar na cidade de Aramari.

Uma guarnição da 5ª CIA da Polícia Militar, comandada pelo tenente - PM Juarez  e a equipe do SI da polícia civil também de Irará, estiveram no local fazendo as investigações preliminares. Até o fechamento desta matéria a polícia continuava efetuando as buscas para capturar o foragido.