Por Aratu On
A Polícia Civil da Bahia investiga uma denúncia de tentativa de feminicídio contra Joelma Vieira Santos, de 45 anos, que afirma ter sido enterrada viva pelo ex-namorado, Carlos Alberto Almeida Vasconcelos, em Itabuna, no sul do estado. O crime ocorreu na noite do último domingo (19/10), no bairro Santo Antônio. De acordo com informações apuradas, Joelma caminhava com uma amiga quando foi abordada pelo suspeito, armado com uma faca. Ele ameaçou as duas mulheres e levou Joelma à força até as margens da BR-101. A amiga conseguiu escapar.
No local, o homem teria aplicado um “mata-leão” na vítima, tentando estrangulá-la.
Ao perceber que ela havia desmaiado, amarrou uma corda em seu pescoço e a enterrou em uma cova rasa. Momentos depois, Joelma recobrou a consciência e conseguiu sair da cova por conta própria. Em depoimento, a mulher que teria sido enterrada viva relatou ter mantido um relacionamento com o agressor por cerca de 11 meses e que ele não aceitava o fim do namoro.
Em nota, a Polícia Civil informou: “A Delegacia de Homicídios de Itabuna investiga a denúncia de tentativa de feminicídio contra uma mulher de 45 anos que afirma ter sido enterrada viva pelo ex-namorado, um homem de 40 anos, cujo paradeiro é desconhecido.
Melissa Said é influencer digital suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Foto: Reprodução | Instagram
A vítima segue internada na enfermaria do Hospital de Base, enquanto diligências são realizadas no sentido de localizar o acusado e descobrir a motivação para o crime.” Até o momento, o suspeito do crime contra mulher enterrada viva segue foragido, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso. Fonte: Aratu On.