terça-feira, 8 de outubro de 2024

CARLOS GEILSON E OUTRAS FIGURAS CONHECIDAS FICAM DE FORA DA CÂMARA DE FEIRA DE SANTANA

Por Blog do Velame

As eleições municipais em Feira de Santana trouxeram algumas surpresas, com diversos nomes conhecidos e figuras públicas de destaque não conseguindo se eleger para a Câmara Municipal. Entre eles, estão ex-deputados, ex-secretários e até influenciadores digitais. Confira a lista de alguns dos candidatos que não obtiveram sucesso:

Carlos Geilson (SD), ex-deputado estadual, obteve 1.741 votos. Com uma longa carreira política e grande reconhecimento na cidade, Geilson não conseguiu votos suficientes para conquistar uma cadeira na Câmara. Sua campanha, embora seja um nome muito conhecido na cidade, ficou aquém das expectativas de seus apoiadores.

Denise Mascarenhas (PL), ex-secretária de Saúde, recebeu 1.588 votos. Denise, que atuou em uma das pastas mais importantes da administração municipal e esteve à frente da Saúde também ficou fora da lista de eleitos.

Rafael Cordeiro (Avante), outro ex-secretário de Saúde, teve 800 votos. A campanha de Rafael se concentrou em renovação, mas não foi suficiente para garantir sua eleição conseguindo fraca votação.

Lete Simões (UB), ex-apresentadora da TV Subaé, recebeu 506 votos. Conhecida por sua carreira na televisão, Lete não conseguiu atrair a simpatia dos eleitores.

Barro (Avante), influenciador digital, conseguiu 3.430 votos, mostrando forte presença entre o público jovem e nas redes sociais. Mesmo assim, o número de votos não foi suficiente para alcançar uma cadeira no legislativo porque o partido escolhido não obteve quociente eleitoral. Fonte: Blog do Velame.