sábado, 28 de setembro de 2024

MÉDICO É CONDENADO A QUASE 18 ANOS DE PRISÃO POR MATAR COLEGA EM FEIRA DE SANTANA

Por Voz da Bahia

            Foto: Reprodução/TV Subaé

O médico Geraldo Freitas Junior foi condenado a 17 anos, 10 meses e 15 dias de prisão pelo assassinato do colega Andrade Lopes Santana, ocorrido em 24 de maio de 2021. O julgamento, realizado no Fórum Desembargador Filinto Bastos e presidido pela juíza Márcia Simões, teve início na manhã de quinta-feira (26) e foi concluído por volta das 3h da madrugada desta última sexta-feira (27).

Geraldo aguardou o julgamento preso, inicialmente no Conjunto Penal de Feira de Santana e, posteriormente, em uma penitenciária em Jequié. Ele foi detido em 28 de maio de 2021, quatro dias após o desaparecimento de Andrade, e confessou o crime em depoimento à Polícia Civil.  O médico Geraldo Freitas Junior foi condenado a 17 anos, 10 meses e 15 dias de prisão pelo assassinato do colega Andrade Lopes Santana, ocorrido em 24 de maio de 2021. O julgamento, realizado no Fórum Desembargador Filinto Bastos e presidido pela juíza Márcia Simões, teve início na manhã de quinta-feira (26) e foi concluído por volta das 3h da madrugada desta última sexta-feira (27).

Geraldo aguardou o julgamento preso, inicialmente no Conjunto Penal de Feira de Santana e, posteriormente, em uma penitenciária em Jequié. Ele foi detido em 28 de maio de 2021, quatro dias após o desaparecimento de Andrade, e confessou o crime em depoimento à Polícia Civil. Informação Secom Bahia.